sexta-feira, 22 de maio de 2009

Lã "Encanto" da Círculo

Um comentário:

  1. Ola! venho através deste e-mail, informar que minha mãe uma senhora de 52 anos, que viveu a vida ajudando o proximo, sempre estendendo amão a quem dela prescisasse, hoje se encontra com problemas cardiácos, ficando muito tempo sentada e deitada.
    seu unico meio de esquecer um pouco a dor e o sofrimento é fazendo crochê e tricô. Criando roupinhas de bebe para pessoas carentes, e tambem para a familia, e essas peças para a familia revrte em dinheiro que a ajuda comprar os medicamentos que precisa e o sus não fornece.
    Por isso peço do fundo do coração a ajuda de vcs, na doação de lãs e linhas, já que infelismente não me é possivel comprar, minha mãe ganha só o salário minimo, e eu ajudo com o que posso, as despesas são muitas.
    POR FAVOR EM NOME DE JESUS eu peço, atendam meu pedido.
    Não vai lhes fazer falta, e pra ela será como ganhar na loteria.
    Acreditando ser atendida, desde já agradeço, e rógo ao SENHOR JESUS AS MELHORES BENÇÃOS SOBRE VCS.
    Atenciosamente. Patricia Duarte
    Rua: Tabatinga, 2053
    Bairro: Jardim Iririu
    Joinville, SC
    Cep: 89224051

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida,ligue na loja e fale com a Rossana ou Silvana, o telefone é (041)3342-8645-Curitiba